Assim de repente devem estar a pensar que este título é geek mas incorrecto. Sim, tenho noção que este é, normalmente, o título do primeiro post de um blog e, como é óbvio, não é esse o caso neste blog neste preciso momento.
De qualquer forma decidi aproveitar este título para vos dar conta do meu mais recente projecto "de investigação".
E utilizei esta expressão no título porque se trata de um estudo de caso que nasceu há pouquíssimos dias e ao qual, como pai, vou dedicar todo o meu amor, empenho e paixão. O cronograma é daqueles simples: é para toda a vida e vai estar cheio de planos de contingência, o primeiro dos quais vos apresento mais à frente.
Neste momento o meu modelo de análise é praticamente zero. O objecto de estudo comunica mas de uma forma que apenas nos deixa embevecidos/preocupados/inserir aqui outra coisa qualquer relacionada com novidade. Ou seja, limito-me a desempenhar um papel de observador participante e de alguma (pouca, confesso) análise documental.
Este "projecto" tem, como devem imaginar, a minha prioridade absoluta e a Prof.ª Lídia Oliveira e o Prof. António Valente fizeram-me o grande favor de assegurar o seminário da próxima 6ª feira e, assim, dar-me mais algum tempo para acompanhar os primeiros dias da minha filhota.
Continuação de bom trabalho e até breve!